Laudo do IML aponta que recém-nascido foi mordido por ratos em GravatáCriança tinha dado entrada no
- André de Brito
- 26 de nov. de 2021
- 1 min de leitura
Criança tinha dado entrada no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, com sinais de espancamento; Bebê permanece internada.

O resultado do laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) comprovou que o recém-nascido de 10 dias foi mordida por ratos. Essa informação foi confirmada pela Polícia Civil.
A criança tinha dado entrada no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, com possíveis sinais de espancamento.
Segundo o Conselho Tutelar, o bebê segue internado para tratar os ferimentos. Oficialmente ele e o irmão de 3 anos estão institucionalizados na Unidade de Acolhimento de Gravatá.
Bebê dá entrada em hospital com sinais de espancamento
Um recém-nascido de 8 dias deu entrada no Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, com sinais de espancamento. O caso foi registrado na última quarta-feira (24). Na Delegacia de Polícia Civil, os pais do bebê informaram que ela tinha sido mordido por um rato.
A mãe da criança chegou a ser levada para Delegacia de Polícia Civil de Gravatá, onde o caso está sendo investigado. Ela prestou esclarecimentos e foi liberada. Já o pai da criança está foragido.
G1
Comentarios