top of page

SANHARÓ - PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA FORAM. REGISTRADAS NESTE SÁBADO (5):

  • Foto do escritor: André de Brito
    André de Brito
  • 5 de jun de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Nesta data, 05 JUN 2021, por volta das 00:30, *o efetivo da GT Sanharó*, durante a realização da Operação Madrugada Segura, foi solicitado via ligação telefônica, após várias denúncias, cujo teor davam conta que na Rua José Thiago estaria havendo uma festa regada a bebida alcoólica e som alto.


Assim sendo, os policiais militares realizaram deslocamento a residência da imputada *M. J. F.*, sendo confirmado a veracidade da denúncia.


A imputada foi orientada a encerrar a Perturbação do sossego e encerra a festa.

Ao deixar o local, mais uma vez os militares foram informados que a imputada teria voltado a ligar o som causando o mesmo problema.


Novo deslocamento foi realizado ao local e foi constatado mais uma vez o ato, onde, usando do bom senso, uma vez que se comprometeu em atender o pedido de desligar o som e por fim a festa.


Logo após deixar o local, os policiais militares foram acionados uma terceira vez constatando a *desobediência e perturbação do sossego, onde desta vez colocaram um cadeado na grade de acesso à residência, gritando que não teriam obrigação de abrir a porta e que não iriam abrir*.


Após muita insistência, a imputada abriu a grade onde foi dado voz de prisão pelos crimes de *perturbação do sossego, desobediência e resistência*.


A imputada foi conduzida juntamente com o aparelho de som e apresentados na DP de plantão na cidade para adoção das medidas cabíveis, *onde foi lavrado um TCO em seu desfavor*.

Comentários


bottom of page